quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um conselho!

Nunca vou entender que tanto interesse as pessoas tem em meter o bedelho na vida dos outros.
Curiosidade, pelo menos para mim, é algo natural, mas dar palpite furado? Ah não!
Já ouvimos a muito tempo "se conselho fosse bom não seria de graça", e é isso mesmo.
Gente que não consegue nem cuidar do próprio emprego mas quer saber o pq tu faltou algum evento, pq está vestida de tal forma, pq pegou tal trajeto...
Eu sou usuário viciada de redes sociais e com isso a possibilidade de saberem da minha vida aumenta, não me incomoda, se não quer que leiam, não escreva. Mas por favor, guarde teus comentários pra ti!
São poucas as pessoas pras quais eu me explico e depois que conheci o doce gosto da liberdade, não admito parar de saborear.

"Pessoas sábias falam sobre ideias...
Pessoas comuns falam sobre coisas...
Pessoas medíocres falam sobre pessoas"


Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiii este texto serve direitinho pra qm tem lingua grande e não guarda dentro da boca heueheuheuehuhueheh amei amigaa posta varias vezes ele para q todos nossos "seguidores" consigam ver heueheuh

    ResponderExcluir