quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fiz 24 anos... e?

Impossível não ficar mais velha sem ter uma leve crise existencial. Estou fazendo 24 anos e?
O que conquistei, para onde vou, o que já fiz, quem tenho comigo realmente me quer bem? Mil perguntas me vieram na cabeça e apesar de algumas coisas que poderia ter feito diferente, hoje completo felizes 24 anos de vida ao lado de quem eu amo e me quer bem!
Basta a gente começar a tomar consciência real de quem a gente é e do que a gente realmente deseja nesse mundo para ficarmos horas com a cabeça longe.
Devemos cuidar de quem gosta de nós e nos quer bem, ir atrás dos nossos sonhos pensando apenas na gente, sim, um pouco de egoísmo é preciso e não perder o foco dos nossos valores.

“Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...
(Charlie Brown Jr.)

Já aproveito para convidar todos para o meu aniversário:


Nenhum comentário:

Postar um comentário