quarta-feira, 8 de junho de 2011

E eu quase me perdi...

A vida da tantas voltas que quase nos perdemos nos nossos sonhos e ideias, é preciso tomar cuidado. Quase que esqueci quem eu era, o que queria, e não sei exatamente pq.

Um pouco de receio, medo talvez, mas por um instante deixei de lado meus valores para agradar e me fazer sentir parte de uma equipe, que não era pra mim.
Devemos ser o que admiramos e fazer o que nos faz bem. Nessas últimas semanas me senti em uma novela. Onde os mocinhos se dão mal e os vilões dão risada até o último capítulo, vão matando e tirando do caminho quem atrapalha seus planos até que no final são desmascarados e os mocinhos vivem felizes para sempre. A questão é que a vida é uma novela, não existe o ‘felizes para sempre’ e a vida deve continuar...

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

(Fernando Pessoa)

Mas é só olhar com cuidado por debaixo da neblina, que vemos que a mudança trás coisas positivas e nos mostra caminhos que antes não víamos por estar enxergando apenas o que queriam que a gente olhasse...





Nenhum comentário:

Postar um comentário