quinta-feira, 30 de junho de 2011

Momento nostalgia...

Hoje tive um dia de nostalgia. Encontrei fotos, cartas e recados da época do colégio, da época em que preocupação era que cor combinaria a meia da melissa, o cinto e o brinco.
Ser pega colando ou pulando o muro da escola era um crime ediondo. Sair e depois dormir no QG, fazer festa no Quinta Estação, passar o sábado na companhia de grandes amigas no distrito Irmão Bonifácio. Acampar em oito em barraca pra quarto, na chuva, porque grandes amigas não podiam se separar.
Ter medo de rodar de ano, aprender a andar de salto, fazer chapinha com uma pré-histórica que levava anos na casa das amigas, pegar sem pedir roupa da irmã e depois levar uma bela mijada.
Tomar vinho no frio de 0ºC numa rua sem saída, com grandes amigos que nunca vou esquecer! Se apaixonar e chorar achando que vai sofrer pra sempre...
Jurar amizade eterna no fim do segundo grau e ver cada um tomando um rumo, alguns continuam perto, outros moram longe, outros nunca mais se viram, mas as lembranças? As boas lembranças todos temos.
Fazer retiro de igreja, rir, chorar,comer e escovar os dentes um final de semana inteirinho e voltar querendo mudar o mundo, por uma semana. Ganhar um peixe na feira de animais e vê-lo morrer em três dias, levar a cachorra passear a ser arrastada por ela.
O tempo precisa passar e às vezes levo susto quando vejo que sou adulta. Mas com certeza aproveitei e fui muito feliz, fiz grandes amigos e carrego todos comigo.

“O saber que nada sei é nostalgia, uma felicidade triste. A noção de cada ser no mundo é um mundo em si.
(Cafuncio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário