segunda-feira, 13 de junho de 2011

Faça a diferença.

Tem dias que nada adianta, né? Nem o sol, nem as pessoas, nem elogios. Nada!
Simplesmente acordamos para baixo e sem motivação. Sem vontade de sair da cama, de enfrentar o dia, de fazer valer cada hora que passa.
Nesses dias procuro não pensar.  Às vezes é melhor taparmos os problemas para não nos abatermos do que achar que somos super heróis e podemos resolver tudo.
Por isso levanto com calma, elogio alguém, tento fazer alguém sorrir. Sim, isso me anima muito e é o que estou procurando fazer no dia de hoje.
Sinto-me pequena e poder mudar minutos da vida de alguém me faz perceber que sim, diante do mundo eu sou pequena, mas não com menos importância.
Aprendi há anos atrás, com o grande mestre Irmão Bonifácio, que todos deveriam ter a honra de conhecer, faça uma boa ação a cada dia.
Ele tinha razão, se puder fazer uma pessoa sorrir, já vale à pena. Faça o teste!

“As facilidades exageradas, o comodismo e o materialismo prendem o coração, enfraquecem o caráter e deformam o sentido de felicidade.Felicidade é boa ação.
(Lourival Lopes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário