segunda-feira, 6 de junho de 2011

Antes só...

Existem momentos em que precisamos tentar fugir da rotina para por as ideias no lugar, o porém é que nem sempre isso é possível.
Eu estou precisando desses momentos. Fugir da cidade, da rotina, das responsabilidades e pensar em mim. Para onde estou indo e o que quero, quem eu quero que vá comigo, quem me faz bem, quem me quer bem.
Quem quer realmente me ver feliz? Quem se importa cmg? Quem faz questão de estar em minha companhia?
É sempre bom se perguntar essas coisas de vez em quando, com o tempo carregamos com a gente pessoas que além de não acrescentarem nada, ainda tiram o pouco de energia que sobra no final de um dia exaustivo. E pessoas assim, prefiro que fiquem longe.
Todos temos uma espécie de sexto sentido e percebemos quando não nos querem bem, mas com a correria isso pode passar despercebido.
Cuide que quem gosta de você e procure estar perto de quem te faz bem. A vida já é tão cheia de problemas, que carregar mais alguns por opção não é nem um pouco necessário.


"Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio…"
(Clarice Lispector)



Nenhum comentário:

Postar um comentário