sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gentileza gera gentileza!

Às vezes temos uma importância na vida das pessoas que nem sonhamos, e muitas vezes elas são especiais e nem imaginam o quanto.
Um sms, uma ligação, encontrar alguém na rua, pode mudar completamente o dia de alguém. O meu pelo menos!
Cumprimentar as pessoas, sorrir, agradecer.. isso faz sim a diferença.
Problemas todos têm, mas com certeza com um sorriso é muito mais fácil superar seja qual for.
Por isso não entendo pessoas carrancudas, isso afasta as pessoas, e aí além dos problemas continuarem alí, você vai ter que enfrentá-los sozinho. Mais difícil, não?
Sempre fui criticada por falar demais, muito alto, não parar quieta... Sim, às vezes isso me atrapalha, mas sempre consigo realizar as mesmas funções das pessoas consideradas sérias, porém de uma forma mais descontraída.
Posso estar errada, mas na minha visão, bom humor não tem absolutamente nada a ver com falta de capacidade.
Só acredito que gentileza, definitivamente gera gentileza e se meu bom humor te incomoda? Bom, aí o problema é teu!


"E se te magoarem olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem por que ainda está sorrindo."



Um comentário:

  1. sorrir e ser educado não dói... O que voce planta...terá q colher não é?! otimooo amigaaa

    ResponderExcluir