segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Será que eu ligo?

(Será que eu ligo? E se ele me achar chata? Mas e se eu não ligar e ele achar que eu não quero mais? Já sei, vou mandar uma mensagem. Mas e se ele achar infantil demais mensagem? Vou ligar. Não atendeu. Sabia que não deveria ligar, tinha que mandar mensagem, botei tudo a perder. ..)

Quem nunca passou por isso que envie o primeiro SMS. Dúvidas e mais dúvidas do início de uma relação. E o pior (ou melhor!) de tudo isso, é que não existe segredo. Esses detalhes não farão a menor diferença se a outra pessoa realmente quiser você. E se ela não quiser? Também não fará diferença nenhuma.
O que faz duas pessoas ficarem juntas? O homem ainda não achou a explicação. O que deu certo com um, pode não dar com o outro. Uma pessoa que é perfeita para alguém, pode ser terrível para outro, e os relacionamentos são assim. Almas destinadas a ficarem juntas, por alguma razão.
Para sempre? Talvez. Mas com certeza pelo tempo necessário para que cresçam e aprendam um com o outro.  Nada acontece por acaso e isso vale também para as relações.

(...ele ligou de volta. Acho que vamos sair amanhã!)

“-Ah,terminei o namoro...
-Nossa, estavam juntos há tanto tempo.....
-Cinco anos...que pena...acabou....
-é...não deu certo...'

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.”
(Arnaldo Jabor)





Nenhum comentário:

Postar um comentário