segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não trate como prioridade...

Quem te trata como opção! De hoje em diante, isso será meu lema. Quer me ver? Me liga! Dizer que sente minha falta e não mover um dedo para uma tarde de conversa, para mim soa como ‘até queria te ver, mas tenho outras prioridades’. Bom, essa é a questão: prioridades!
Cada com as suas. Vou apenas rever as minhas. Para fazer parte da minha vida, a pessoa tem que merecer muito. Não, não estou me achando, só acho que o que é meu, além de não interessar, não deve ser exposto a qualquer um.  E não, não estou revoltada (se você acha que isso é estar revoltada, provavelmente ainda não me conhece!).
Eu apenas resolvi cuidar de mim e parar de procurar quem não quer ser encontrado. É triste como o mundo se torna cada dia mais egoísta, mas definitivamente, cada um deve pensar em si. Fugir desse paradigma custa caro, deixar de pensar em você para pensar nos outros? Os outros estarão pensando neles mesmos e provavelmente quando você for voltar a atenção a você estará tudo igual, exatamente igual estava quando você deixou.
Não estou desistindo de ninguém, continuo aqui, e quem deve saber, sabe exatamente onde me encontrar. É so querer ;)!

“Mas o vazio tem o valor e a semelhança do pleno. Um meio de obter é não procurar, um meio de ter é o de não pedir e somente acreditar que o silêncio que eu creio em mim é a resposta a meu - a meu mistério”.
(Clarice Lispector)


Nenhum comentário:

Postar um comentário