terça-feira, 11 de outubro de 2011

Apresento um novo "filho"

Crescimento e satisfação. Essas palavras resumem o momento que estou passando.
Em meio a dúvidas e medos naturais, acredito que tomei as decisões certas e o universo está me respondendo em forma de boas notícias.
A delícia de amizades verdadeiras, da satisfação profissional, do amor correspondido. Algumas coisas não têm preço e, por mais que eu prefira me calar sobre isso, às vezes da vontade de escancarar a felicidade.
A inveja tem sono leve. Por isso mantenho minhas conquistas no anonimato e divido apenas com quem é próximo, mas hoje tirei um projeto da gaveta e me senti na obrigação de compartilhar.
O prazer de escrever um blog se tornou sério e, junto com uma amiga, resolvi transformar em algo menos superficial. Ainda é um começo, gostaria de pedir dicas e sugestões para que o projeto possa caminhar com as próprias pernas.

Apresento então, meu novo “filho”: http://www.percepcoesfemininas.blogspot.com/. E fico aberta a críticas e, lógico, elogios ;)!
 

Ah, o pactuando segue no ar. Aqui continuarei escrevendo sobre dúvidas e confusões que vez ou outra pairam na cabeça dessa geminiana. E que ela precisa pactuar com alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário