segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Antes de tudo, cada um era um...

Posso estar completamente enganada. Mas na minha ideia, a base de um relacionamento é a confiança. E nisso implica manter a privacidade. Quando se está com alguém, tudo se divide em dois. Duas pessoas para concordar/discordar onde ir, duas pessoas para ver seus amigos, duas famílias para conviver, tudo é duplo.
Porém, antes disso acontecer, cada um era apenas um. Com sua família, seu círculo de amizades, seus programas. Cada um com seu celular, sua conta no MSN, seu perfil no facebook. E quando o ‘dois’ invade a privacidade do ‘um’, vira bagunça.
Digo de novo, posso estar completamente enganada, pode ser que isso funcione comigo, mas não com o outro. Mas ‘vigiar’ a vida de alguém não significa nada, não significa fidelidade, não significa que se está no controle da situação. Apenas mostra sua insegurança.
Não falo isso pelo ‘quando acabar...’ falo pelo agora. Não faça ao outro o que não gostaria que fizesse para você. Isso serve também para as relações.

Boa semana!


"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."
(Steve Jobs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário