terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu insisto em quem amo...

Já me prometi muitas vezes não ir atrás de quem não merece. Já me prometi não dar bola, não me importar, aceitar o rumo das coisas. Mas algo me prende. Não sei se a saudade, a esperança ou apenas a teimosia, mas apesar de querer muito desistir, por alguma razão não consigo.
Talvez a vida tenha mesmo ficado corrida, talvez as palavras sejam sinceras, talvez minha falta seja notada. Talvez! Talvez não, talvez eu esteja enganada, talvez eu esteja insistindo num passado sem volta, talvez eu esteja apenas implorando por quem ainda não conseguiu dizer ‘não’.
Sei que sou teimosa e persistente, se acredito insisto mesmo, imploro, se preciso for me humilho. Enquanto eu acreditar eu vou lutar. Mas um dia a esperança termina e eu vou desistir. E quando eu realmente cansar de falar e realmente desistir... Ainda não consigo imaginar como será!
Não quero que esse tempo chegue, que esses momentos acabem e que a rotina tome conta, não consigo imaginar como vai ser, por isso insisto. Insisto porque me importo, porque gosto e porque quero bem! E insisto porque acredito, por mais inútil que possa parecer, eu realmente acredito!
E enquanto eu estiver aqui, podem contar comigo ♥!



“A amizade é um amor que nunca morre”
(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário