quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Da série coisas que me irritam: gente que precisa carpi um lote

Isso mesmo! Me irrito com quem pensa pequeno, tem como único assunto falar mal dos outros e única perspectiva a roupa que vai usar no Natal. Gente que gasta horas e horas pensando que foto por no perfil do facebook, se fulano e ciclano ainda estão juntos e se Comic Sans é uma boa fonte para usar no MSN.
Me estresso com quem pensa pequeno, mas faz questão de querer demonstrar que é grande. Quem muito quer provar pouco faz. Se a pessoa é tão boa, relax, de bem com o mundo e intelectual, não precisa ficar filosofando sobre isso. Até porque se fosse realmente inteligente, saberia disso.
E o pior! O pior é achar que o resto do mundo também é assim e tem a obrigação de viver nesse ritmo. O tempo voa, as coisas estão acontecendo e estão acontecendo agora! Ou se corre atrás do que acredita, ou fica esperando o tempo passar.
Não me interessa o quanto você bebeu no final de semana, em quantas festas foi, que o cachorrinho da sua vizinha está com tuberculose ou que o Orkut mudou (porque gente assim ainda tem Orkut).
Quer esperar o tempo passar? Boa sorte! Mas não me peça pra esperar contigo.

Vai carpi um lote que tu ganha mais! #prontofalei


“O mal que os homens praticam sobrevive a eles; o bem quase sempre é sepultado com eles.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário