quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olha a luz que brilha de manhã...

E deixe-a entrar na sua vida. Deixe cada dia ser único, cada oportunidade ser aproveitada, cada momento ser especial.
Todos os dias são especiais para quem vai atrás do que quer. Momentos de névoa são naturais, tem dias que as coisas simplesmente dão errado e só queremos que o dia acabe, o que não podemos deixar é esses dias serem assim todos os dias.
Diga a quem você ama o quanto são especiais, saia com seus amigos, beije, fique com sua família. Não deixe seu trabalho para a última hora, não leve trabalho para casa, passeie com seu cachorro, coma sua comida preferida.
Não surte à toa (olha quem falando!), converse, fale o que te incomoda, peça conselhos, mas no final ouça seu coração. Faça o seu melhor, o esforço um dia vai valei a pena, eu acredito!
Acredite! Acredite nas pessoas, por mais difícil que possa parecer. Você vai se decepcionar algumas vezes, mas eu acredito que mesmo assim valha à pena.
Tenha um hobby, nem que seja fofocar e tomar cerveja no final do dia. E faça o que te faz bem sempre que puder.
Perdoe. As pessoas são diferentes, pensam diferentes, não leve tudo ao pé da letra. Todos vão te decepcionar um dia, mas pense em tudo que essa pessoa já fez de bom antes de julgar. Aceite as diferenças.
E sorria. Sorria com vontade, sorria para estranhos, cumprimente as pessoas, agradeça quem te fizer bem. O tempo passa rápido e a vida é muito curta para perdermos o bom humor com qualquer coisa.
Guarde sua tristeza e suas lágrimas para momentos que realmente precisem, quando não for necessário, sorria!



"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário