sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

Como uma data pode causar tanto alvoroço? Eu sou daquelas que se empolga com tudo! Amo Natal, amo amigo-secreto, cidade enfeitada, panetone. Amo fazer aniversário. É o único dia que abro meu Orkut (sim, ainda tenho um!) só pra ver milhares de recadinhos. Às vezes penso que sou do País das Maravilhas, mas não entendo mesmo é quem vive no Mundo das Trevas.
É lógico que o mundo não ia acabar e que nada ia mudar. Tirando a véspera de um feriadão, hoje é uma sexta-feira como qualquer outra. Mas me deixa ser feliz? Obrigada!
Não entendo quem reclama de tudo. Eu também reclamo, bastante até, mas tenho momentos de bobeira. Achei divertidíssimo ver o relógio do computador marcar 11/11/11 11:11. Não mudou absolutamente nada na minha vida, mas por um minuto fiquei na expectativa e tirei meus pensamentos dos problemas e compromissos de todos os dias.
Por um minuto pensei o que poderia fazer diferente. Pensei positivo, irradiei boas vibrações, pensei com carinho em quem eu amo e desejei que tivessem um dia maravilhoso. Por um minuto recebi boas vibrações, de outras milhares de pessoas que encararam a data da mesma forma.
Cada um cada um, quem acha bobagem tudo bem. Mas só acho que pensar positivo mudou meu minuto positivamente, e você? Que passou esse um minuto reclamando? Não mudou nada na vida de ninguém, mas ainda acho que eu sai ganhando!







“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário