terça-feira, 18 de outubro de 2011

Assumidamente egoistinha

Pois é, não sei vocês, mas eu tenho momentos de puro egoísmo. Quero tudo e todos só pra mim. Quero minhas amigas comigo, mesmo que elas tenham os compromissos delas, quero meu namorado comigo, mesmo que ele tenha aula, quero minha família comigo, mesmo que tenham mil coisas para fazer. Não chamo isso de ego inflado, chamo de carência mesmo.
Aprendi com o tempo que cada pessoa especial deve ser valorizada. Que namorar não significa esquecer as amigas, que casar não tem nada a ver com se separar da família e que estar solteira não significa achar que todos devem estar disponíveis pra ti. Mas apesar de ter aprendido tudo isso, às vezes quero todos por perto no meu momento.
Que atire a primeira pedra quem nunca teve medo de perder a amiga que começou a namorar, ou de nunca mais ver àquela que foi estudar fora. Pois é, mas o sentimento verdadeiro sempre permanece, e amigos de verdade estão sempre juntos. Só falta ensinar isso pro nosso coração, que vez ou outra se esquece.
E viva a tecnologia, que às vezes afasta, mas nesses momentos aproxima quem queremos perto e não podemos ter. Porque apesar desses momentos, sou feliz por ver quem eu amo feliz, mesmo que essa felicidade tenha que afastá-los de mim por alguns instantes!

“A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz”.
(George Eliot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário