quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mulher é coisa séria!

Desconheço uma que esteja sempre satisfeita. Se liga demais é grudento, se não liga é frio, se da presente aprontou alguma, se não da nunca não se importa. Se da carona acha que dependemos deles, se não, não se importa se pegamos ônibus. É, preciso admitir que mulher é inconstante.
Mas mulher é assim. Mulher é chata, mimada, carente e chorona. Gosta de colo, carinho, atenção, surpresa e mensagem de bom dia. Mulher quer ser notada, elogiada, correspondida. Quer receber flores, mas não muitas. Quer que ligue, mas não demais. Quer ser elogiada, mas a todo o momento soa falso.
Mulher tem uma música para cada momento, uma roupa para cada ocasião, um sapato para cada data especial. Mulher quer que abram a porta do carro, mas não sempre. Quer café na cama, mas quando esta atrasada não precisa, quer que cozinhe para ela e lave a louça, pois ela acabou de fazer as unhas.
Mulher da trabalho sim. Não é pra qualquer um. Mas uma boa mulher sabe retribuir.
O homem que sabe como tratar uma mulher acorda com um sorriso e um ‘eu te amo’. Recebe massagem antes de dormir, colo quando está doente, mensagem surpresa quando não podem dormir juntos.
Mulher é complicada, mas se bem tratada, corresponde com todo o carinho que pode oferecer.
Mulher quando ama, ama com todo o seu amor, se dedica e não mede esforços para ver seu companheiro feliz. Mulher é intensa, e quando gosta, faz o impossível para tirar um sorriso do rosto de um homem.
E só quem sabe conquistar e manter uma mulher, sabe como é bom ser amado de verdade.
E se um homem acha que da muito trabalho? Que namore outro homem!


“A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário