quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quem é de verdade sabe quem é de mentira?

Vocês eu não sei, mas eu já cansei de reclamar aqui sempre das mesmas coisas. Quem é de verdade? Quem é de mentira? Quem se importa comigo? Quem se aproxima só por interesse? E blá blá blá.
Pois bem, às vezes acontecem algumas coisas não programadas na rotina, que infelizmente trazem essas perguntas a tona. E dúvidas e mais dúvidas pairam em meus pensamentos. Às vezes não são duvidas, são certezas, mas no “medo” de admitir, procuro encarar assim.
Engraçado que as pessoas amam tanto quando precisam, ligam tanto quanto tem interesse e quando isso termina, retornar uma ligação é pedir demais. Sim, eu sei que não posso exigir que os outros sejam como eu, mas consideração pra mim deve estar vinculada em qualquer relação.
Já escrevi em um outro momento sobre o quanto sou extrema. Ou sou amiga, ou não sou, ou eu amo, ou eu não amo e posso ate pedir demais, mas gostaria que quem diz gostar de mim também fosse assim.
Bom retorno de feriado ;)       


A coisa mais importante é, mesmo se estivermos separados, eu sempre estarei com você”. 
(Ursinho Pooh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário