segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais uma da série coisas que me irritam: Piriguetes!


O nível de mulheres esta tão baixo, que às vezes da vergonha em ser uma. Uma vez ouvi alguém falar que falta dia da semana para sair com todas. Essa mania feminista de querer ser igual aos homens está transformando a mulher em um objeto. E o pior, ela mesma está passando essa imagem.
Definitivamente o que constitui o caráter de uma mulher não é o tamanho de sua saia. Nem toda mulher de mini-saia é piriguete (mas toda piriguete usa mini-saia), o que pode causar essa generalização. Quem me conhece sabe que gosto de roupa curta, mas sei me comportar muito bem, obrigada.
Não grito quando vejo homem bonito na rua, não passo a mão na bunda de algum quando estou interessada, não mando SMS para quem mal conheço convidando para ir ao motel. Sinto frio. Roupa curta e inverno pedem um casaco. Piriguete fica com a perna roxa de frio, mas não tapa de jeito nenhum.
Homem comprometido? Tô fora! Já falei sobre traição em um outro post e acho muita vulgaridade se sujeitar a ser a outra. Se o homem não se preocupa com a própria namorada, imagina com aquela que está saindo por uma noite? Definitivamente não é pra mim!
Sexo sem compromisso? Ok. Se existem mulheres que pensam assim eu aceito. Aceitar as diferenças também é aceitar essas atitudes, mas então marque com quem quiser, saia, faça como quiser, mas não se exponha publicamente. Caso esse ‘sexo sem compromisso’ se transforme em algum tipo de interesse, as possibilidades de darem certo serão mínimas.
Antes de querer que alguém te de valor, é preciso se dar esse valor.

Sensualidade é uma coisa, vulgaridade é outra.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário