quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu irradio, e peço com fé!

Inicio da primavera, manhã de sol, novas possibilidades e tudo volta a ficar colorido. Todo dia é dia de começar de novo, de tentar, de se arrepender. Algumas coisas as pessoas jamais perceberão, mas não as culpo, peço apenas que respeitem. Ser respeitada para mim é mais que suficiente, não tente me entender, eu mesma não consigo.
Todas as manhãs cada um ganha um mundo de possibilidades, abraçá-las depende de nós. Irradie bons sentimentos e todos correrão para você. Se torne um ímã do bem... Tudo que desejar aos outros voltará em dobro. Eu acredito.
Tudo está previamente escrito, quem faz o bem, recebe o bem. E por mais difícil que seja acreditar, é preciso ter fé que quem irradia o mal, terá o retorno. Se não nos apegarmos nisso, nada tem sentido.
Faça por você, vá atrás do que acredita, lute pelo que quer. Não espere sentado, corra atrás dos seus sonhos. Acredite com todo o coração, que o universo conspira a favor.

Nem sempre sou igual no que digo e escrevo. Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol de que quando uma nuvem passa, ou quando entra a noite.
E as flores são cor da sombra., mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo, reparem bem para mim:
Se estava virado para a direita, voltei-me agora para a esquerda, mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés.
O mesmo sempre, graças ao céu e à terra e aos meus olhos e ouvidos atentos e à minha clara simplicidade de alma ...
(Fernando Pessoa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário