sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E o sexto sentido?

Sexto sentido de mulher é foda. Ajuda, até prevê algumas coisas, mas quando decide atrapalhar, é pior ainda. Enche a cabeça de minhocas, de dúvidas e questionamentos estúpidos. Trás preocupações desnecessárias, atrasa as boas energias com pensamentos ruins.
Mulher ‘encuca’ com tudo. Uma meia calça furada na hora de sair pode ser um sinal, o doce preferido estar em falta é um aviso, uma mensagem não chegar é um lembrete. É preciso prestar atenção a tudo todo o tempo, cada detalhe pode significar alguma coisa.
E é aí que mora o problema. Às vezes as coisas não querem dizer absolutamente nada. Às vezes a meia rasgou porque estava velha, o doce faltou porque o fornecedor não trouxe, a mensagem não veio porque o celular ficou sem bateria. Mas para as mulheres? Para as mulheres, definitivamente nada é por acaso.
Mulher se preocupa a toa, cria neuroses, fantasia problemas e ao mesmo tempo já pensa nas soluções. Mulher não sabe o que ela quer, mas acha que adivinha o que o outro está pensando. Pois ela sabe que nada é em vão, e se uma atitude foi tomada, existe um por que.

A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário