terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cansei de ser adulta.

De precisar fingir que está tudo bem quando a vontade é de sentar no chão e chorar. Cansei de compromissos, de não ter tempo para mim, de controlar uma conta bancária. Às vezes quero apenas não ter nenhuma responsabilidade.
Cansei de trabalhar e estudar, ver a injustiça que existe nisso e respirar fundo e seguir em frente, quando a vontade é de sair gritando para todo mundo o que me incomoda. Quero falar a verdade, esfregar na cara das pessoas o quanto elas são importunas (para não dizer ridículas).
Quero acordar tarde, almoçar comida da minha mãe, assistir sessão da tarde, brincar no parque, andar de bicicleta. Quero subir em árvore, tomar banho de chuva, caminhar descalça na rua. E se eu me machucar? Mamãe da um beijinho e antes de casar sara.
Quero dores que passem na hora de dormir, preocupações que terminam a meia noite, pessoas que só querem o meu bem. Cansei de falsidade e inveja. Inveja fede. Gente que não consegue cuidar da própria vida e se preocupa com a dos outros.
Meu bem? Cuida do teu namoro, do teu trabalho, dos teus estudos. Porque tu perde tanto tempo cuidando de mim que daqui a pouco não vai sobrar nada pra ti. #ficaadica

Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer:
- Como lidar com as dores que não passam com um beijo”
(Martha Medeiros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário