terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sou oito ou 80!

Não consigo com sentimentos pela metade. Sério. Ou eu amo, ou eu não amo. Ou eu quero, ou eu não quero. Ou eu estou feliz, ou não estou. Não consigo com pessoas quem amam pela metade, que vivem pela metade, que estão ‘meio’ satisfeitas.
Sou intensa. Preciso de borboletas no estômago, preciso estar plenamente realizada para ser feliz. Se eu estou com alguém, estou por inteiro. E se não puder estar por inteiro, então não estou nada. E acho fundamental que estejam por inteiro pra mim.
Quero me sentir especial, como as pessoas são especiais pra mim. Quero ser importante para os outros como eles são pra mim. Quero sentir por inteiro e estar por inteiro na vida de quem eu amo, porque meio amor, pra mim não existe.
Posso ate me quebrar, chorar mais que os outros, me decepcionar mais. Mas quando estou feliz, estou intensamente, e isso com certeza vale a pena!

“É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.”
(William Shakespeare)



Um comentário: