terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bom dia porque?


Sabe aquele dia em que tudo da errado? Pois é, o meu foi hoje. E para animar o seu, eu vou contar o que já aconteceu comigo.
Como foi tudo comigo, não achei a menor graça, mas espero alegrar essa tarde de vocês.
Para começar, meu celular não despertou e acordei no susto. Entro no banho na pressa e quando estou tirando o condicionador acaba a luz. Desci e pedi para a empregada:

Eu: Faltou luz por tudo ou só aqui?
Ela: Acho que só aqui, porque você estava no banho e liguei a torneira elétrica, aí a luz cai.
Então pensei: ‘SE VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA NO BANHO E SE LIGASSE A TORNEIRA CAIRIA, PORQUE FEZ ISSO? E SE APENAS CAIU A LUZ PORQUE VOCÊ CONTINUA NO ESCURO?’
Bom. Evitei argumentar e fui terminar de me arrumar. Eis que quando estou saindo:
Ela: Onde liga a luz?
Eu: Na caixa de luz na la frente.
Ela: Tenho medo de mexer, deixa assim.
(Ela ia passar o dia no escuro. Como ia fazer faxina assim é um mistério, mas enfim)
Eu: Estou saindo, na subida ligo a luz.

Como estava atrasada, nessa de ligar a luz, perdi o ônibus! Fiquei esperando o próximo, não havia muito o que fazer, quando começou a chover.
Bom, então fui ao trabalho torcendo para que um raio não caísse na minha cabeça.
E até agora isso não aconteceu.
Agora eu te pergunto: Bom dia? O que tem de bom?

(Inclusive essa bosta de blog, por alguma razão deixou tudo com uma marcação branca atrás das palavras. Não vou tentar arrumar e nem entender o porque, é capaz de excluir a conta, leiam assim mesmo!)

“Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele.
(Jô Soares)




Nenhum comentário:

Postar um comentário