quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Voe alto em 2012

E eu voo alto, sonho alto e desejo mais alto ainda. E a chegada de um novo ano só aumenta minhas fantasias. Tenho do meu lado quem segura meus pés no chão, mas mesmo assim não admito que cortem minhas asas.
Quero muito de pouco. Corro atrás, busco, futrico e sei que assim consigo. Quem voa mais alto cai os maiores tombos, mas também vê as melhores paisagens, os melhores ângulos e os melhores caminhos.
Por isso possuo asas. Asas que me levam pra onde eu quiser ir, basta acreditar. E eu acredito!
Sigo com minhas convicções, abraço conselhos, aceito palpites mas quem escolhe o destino de cada sou eu, pois se eu cair, sou eu quem vou me machucar.
Não tenho mais olhos de menina, mas ainda possuo uma mente inquieta. Aprendi a andar de salto alto para chegar onde quero com elegância, mas se precisar correr descalça, com certeza vou adorar.
As mudanças são tão inconstantes, que prefiro me apegar apenas ao que realmente importa, o que não importa pode ser facilmente substituído e por isso não merece preocupação.
Quero comigo quem me quer, para sempre !



“Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar.”
(Helen Keller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário