sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cada um no seu quadrado!

Daí a pessoa tem uma vida tão maravilhosa que se preocupa com a minha, que, vamos combinar, estou longe de ser uma celebridade ou alguém que gere interesse, minha vida nem tão movimentada é, mas enfim.
Normalmente essas pessoas precisam salientar o quanto são felizes, seus relacionamentos são perfeitos, seus empregos estáveis e sua família unida. Precisa deixar claro que até seu cachorro já faz cocô no lugar, que recebe elogios a todo instante e que seu relacionamento? Ah, esse é perfeito! Como se amam, se completam e são fieis.
Se são ou deixam de ser pouco me importa, mas pra mim quem tanto precisa externar felicidade é porque falta algo. Quando estamos realmente bem, isso transparece nos olhos, e se as pessoas veem isso ou não é problema delas. Você está feliz e isso que importa!
Não admito que questionem meus sentimentos, que falem por mim, que acham que sabem alguma coisa. Cada um sabe que viveu, o que esta passando e sentindo. Cada um sabe onde aperta o sapato, onde a pedra atrapalha e quem estará do seu lado para superar isso, então não julgue as decisões e palavras dos outros, só elas sabem o que realmente quer dizer.
Seja feliz sem se importar com as pessoas ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você!
Se cada um ficasse no seu quadrado o mundo seria um lugar melhor :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário