sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chegou a hora de colher...

E esse ano começou com tudo. Tudo que plantei em 2011 estou colhendo com satisfação. Alguns problemas sempre continuam, infelizmente. Pessoas que magoam, que fingem sentimentos e não nos dão a importância que damos a elas sempre existirão, o que não podemos é nos magoar (demais!).
Tudo muda o tempo todo, para todos.  Rotina, sentimentos, desafios e prioridades estão sempre em questionamento. Pelo menos para mim. E por isso sou tão bipolar algumas vezes. Podemos achar que temos o controle da situação, mas ela pode virar de cabeça para baixo num piscar de olhos.
Por isso cuido de mim e de quem eu amo. De quem me da valor, de quem não subestima minha inteligência. Não pense que eu não percebo as coisas porque não falo nada. Não me deixe como última opção e pense que não vou perceber. Posso não falar nada, mas tenho uma memória excelente. Não finja que se importa, eu sei quem se importa.
Mas eu sei que o universo vai devolver para as pessoas o que elas merecem, não tenho motivos para ficar chateada.  Ele esta me trazendo o que plantei, todos vão colher. Todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário