sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um ano termina...

E nasce outra vez! E la se foi 2011. Um ano louco, conturbado, cheio de acontecimentos. Um ano que não foi perfeito mas foi muito divertido, que algumas pessoas se afastaram mas outras maravilhosas se aproximaram, que houveram algumas decepções e também fui surpreendida.
Neste ano dei um voto de confiança ao meu coração. Deixei ele me guiar pessoal e profissionalmente e, apesar de alguns tombos, sigo em frente de cabeça erguida. Pessoas brigaram, fizeram as pazes, foram morar longe, votaram para perto e é sempre assim.
Alguns dias fiz um almoço delicioso, no outro queimei o arroz. Em um dia fui uma excelente profissional, no outro parecia que tinha alguém me segurando. Às vezes eu dava 100% de mim para ajudar os outros, mas no outro momento ficava egoistinha e pedindo em silencio que alguém fizesse por mim.
Sonhei acordada, voei alto, pensei longe. Fantasiei coisas impossíveis que continuam na fantasia, e outras tantas que pareciam impossíveis e se realizaram. Nunca tive os pés no chão, e esses sonhos que me movem ao infinito sem muita dor. Encho o peito de esperança e sigo em frente, o que for pra ser será. O que é meu está guardado.
E assim foi 2011, com alguns problemas, muitas alegrias, pequenas decepções e grandes conquistas. E assim será 2012, 2013... muda o século, mas não muda o homem. Somos imperfeitos e precisamos dos problemas para dar valor as conquistas, nada é 100% mas cada tombo acontece com um porquê.

Por isso desejo muita sabedoria, serenidade e bom humor. Com inteligência, calma e um sorriso no rosto podemos ir longe, podemos fazer de 2012 um ano ímpar, basta querer, correr atrás e desejar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário