terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Se joga em 2012!

Nessa semana é impossível não fazer uma ‘retrospectiva 2011’ da vida, agradecer o que foi bom, tirar o que foi ruim e planejar o que quer para 2012.

Este ano para mim foi conturbado. Profissionalmente, agradeço a quem passou na minha vida, quem é especial continua no meu coração e nada vai tirar. Conheci pessoas maravilhosas que jamais vou esquecer. No final do ano fui abençoada por outras especiais, por meninas maravilhosas em um ambiente acolhedor que me fizeram lembrar o quanto é bom fazer o que a gente gosta.

Meus amigos? Ah, meus amigos. Esses são especialíssimos. Muitos e muitos churrascos em chácaras e apartamentos. Festas, pagode, bebida e muita risada. Alguns parece que ficaram no caminho, mas assim como o destino já fez tantas vezes, ele separou por suas razões e no momento certo essas pessoas vão voltar. Porque “a amizade é o amor que nunca morre”. E obrigada a quem, mesmo pensando diferente, continua do meu lado. Vocês sabem que são vocês, né?

Meu coração? Está feliz, está em paz! Está apaixonado, tranquilo e muito, muito agradecido. O destino me brindou quando eu nem esperava, não procurava e nem gostaria. Quando eu estava bem comigo mesma, ele me trouxe um complemento. E é sempre assim, né? E temos que abrir os braços e o coração, porque algumas pessoas são únicas.

E minha família? Família ê, família ô, família! Pois é, cada ano mais bagunçada e mais querida. Família que eu amo, cada um com seus defeitos e qualidades, suas manias, teimosias, esquisitices. Ta pra existir pessoas que são tão diferentes e que mesmo assim amamos do que família. Às vezes discordamos em tudo, mas são família. E apesar de tudo, a minha é especial!

E quem tentou me fazer mal? Quem quis me separar de quem eu amo, quem ainda torce para que eu me separe, quem desejou o pior mesmo no íntimo? Para essas pessoas desejo serenidade. Serenidade para pensar, olhar para si e buscar a própria felicidade. Quando estamos felizes com a gente, a felicidade do outro não atrapalha, e somada com a nossa ainda ajuda. Experimente!

Cada um que foi especial pra mim neste ano tem um espaço no meu coração. Que cada momento sirva de aprendizado, que cada etapa seja cumprida da melhor maneira possível.
Abracem sua família, seus amigos, seus amores, e cuidem de quem vocês amam durante o ano todo.
Pois o importante não é o que temos na vida, mas quem temos na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário