segunda-feira, 11 de julho de 2011

#prontofalei

Momento desabafo: cansei! Cansei de gente egoísta e falsa. De quem cobra, cobra mas não faz nada. De quem acha que temos a obrigação de fazer pelo outro enquanto ele não faz nada por nós. Cansei de indiferença, de ser tratada de forma inferior, as pessoas são todas iguais, todas!
Cansei de quem fala mal dos outros pelas costas,mas quando convém sorri e esquece tudo o que falou. Cansei de quem só reclama, cansei de quem inveja. O que temos hoje é o que plantamos ontem. Se hoje sou assim e você não, devia ter pensado na hora da plantação, lá atrás!
Cansei de quem reclama se comparando aos outros. De quem acha que o quintal do vizinho é sempre mais verde, e fica apreciando e apreciando e esquece de cuidar do seu próprio quintal. Com certeza o do vizinho também tem pragas, mas ele prefere continuar cuidando para que elas não apareçam do que evidenciá-las. Mas isso não quer dizer que elas não existam.
Acho que esta na hora de eu ser um pouco egoísta e cuidar de mim antes que eu me decepcione mais.E se o chapéu serviu, não basta usá-lo, pense nisso um pouquinho antes de experimentar.  #prontofalei

"Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve"



Nenhum comentário:

Postar um comentário