quarta-feira, 20 de julho de 2011

Boca fechada não entra mosca!

O sentimento quando é verdadeiro transparece. Não adianta negar, fingir,apagar, disfarçar. Está estampado na testa com uma caneta que só você não lê. Enquanto você acha que está super de boa, é nítido o sentimento mal resolvido.
Lógico que isso não é da conta de ninguém. O que o outro sente ou deixa de sentir é problema dele, mas com as redes sociais isso se tornou público, e o que você torna público, já não pode exigir que seja só seu. Escreveu, todo mundo leu, todo mundo sabe.
Problemas (qualquer um!) deveriam ser resolvidos fora da internet. Aí depois que seu coração já esta curado, acesse o que quiser. Fica uma dica, de quem já cometeu esse ‘pecado’ e hoje percebe o quanto errou.
A vida adulta prega essas peças. Ontem brincávamos de boneca, piscamos os olhos e hoje precisamos ser profissionais, ganhar nosso próprio dinheiro, manter uma vida social, um relacionamento, ser presente na família. Isso da uma reviravolta na cabeça de qualquer um? Ou é só na minha?
Mas problemas, devem ser resolvidos. Não divulgados. Até porque a quantidade de pessoas que se importam é mínima, a maioria são apenas curiosos mesmo!

"Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.
(Martha Medeiros)



Um comentário:

  1. Amiga falta o tal de "semancol" na prateleira de muitas pessoas...
    As vezes as pessoas cuidam mais da vida alheia do que própria, então alguns colaboram sabe...

    ResponderExcluir