quarta-feira, 27 de julho de 2011

Primeiro passo...

E mais uma vez a vida da voltas e tudo gira conforme deve girar. E o que antes foi penalizado, hoje é o que mais te da valor. Pessoas são diferentes, e por isso devem ocupar espaços diferentes. Cada um está onde está porque foi isso que buscou. Ou não buscou.
Às vezes uma oportunidade te bate na porta e tentam te convencer que aquilo é o ideal. Pois bem, ideal para algumas pessoas, para outras não. E em questão de minutos, o mundo gira e te da a certeza disso.
Buscar uma meta e acreditar em si é essencial. Cada pessoa vende qualquer coisa, desde que acredite no “produto”.  Confiar na sua própria capacidade é fundamental para se vender. Ninguém é melhor que ninguém, mas cada um sabe do que é capaz, para onde está indo e como quer chegar.
Basta dar o primeiro passo...

“Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objetivo, cada passo deve ser ele próprio um objetivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante.”
(Johann Goethe)



Um comentário:

  1. realmente amiga não é uma questão de mais ou de menos... mas cada um sabe o preço de cada gota de sor ou de lágrima para estar onde está ou para voltar atrás se isso lhe convém... Para quem já teve de forma farta... e um dia se viu sem um grão...Cresce com seus primeiros segundo e terceiros passos, sabe que dá medo voltar...

    ResponderExcluir