segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pelo direito de acordar de mau humor!


Porque depois de um bom final de semana, nada como uma segunda chuvosa pra acabar com o humor de qualquer humano. Porque a vontade de ficar na cama é enorme e nada me faria sair dela sorrindo.
Porque quando estou de mau humor, quero a opção de ficar quietinha. Não brigo com quem não tem culpa, não jogo a raiva nos outros, só quero ficar quietinha. Exatamente para poder contar até 10 quando uma coisa estúpida me tirar a paciência, porque se eu não estou no melhor dia, os outros não tem nada a ver com isso, e para que eu possa manter essa distância, quero o direito de ficar quieta. Simples assim.
Alguns não entendem, e fazem perguntas, e aporrinham, e questionam, e acham ruim eu apenas responder apenas `sim` ou `não`. Poxa, estou de mau humor! Posso não querer manter um diálogo? Obrigada!
Farei minhas tarefas, cumprirei horários, não vou deixar de ir nos meus empregos e nem para a aula.
O mundo não para, já tive varias provas disso, mas só quero cumprir minhas tarefas dessa segunda-feira no
meu canto.
Será mesmo que é pedir demais?


Um comentário:

  1. Olá Carol....simplesmente te apoio! Hj foi um dia desses para mim e não queria mais nada além de fazer companhia para mim mesma....adorei e compartilhei =)

    ResponderExcluir