quarta-feira, 28 de março de 2012

Foda-se


Foda-se os outros. O que pensam, o que acham ou o que deixam de achar. Foda-se se pensam que você está bem ou mal, se seu namorado não é o suficiente pra você ou que você precisa de um. Foda-se quem acha que sua família é uma bagunça, ou totalmente ‘de margarina’. Foda-se, foda-se, foda-se.
Algumas pessoas possuem uma vida tão medíocre, que para sentir-se melhor, precisam diminuir os outros. Acostume-se, isso nunca vai mudar. Sempre vão achar você demais ou de menos pra alguém, sempre vão criticar alguma coisa e vão dar palpite furado. Isso sempre foi assim e sempre será. Você quem decide se vai se importar ou não.
Sabe aquele velho ditado, “a vida é minha, o problema é meu”? Pois é.  Se cada um cuidasse da sua, o mundo seria um lugar melhor. Como isso não é possível, ligue o foda-se. As pessoas que estão criticando e falando de ti também tem problemas, defeitos, e quem sabe muito maiores que os seus. Mas elas preferem não enxergar, falar dos outros é melhor.
Tem gente tão obcecada em falar dos outros e se preocupar com o que falam, que deixam de viver, de tomar decisões, de seguir em frente, preocupadas com a opinião alheia. FODA-SE A OPINIÃO ALHEIA!
Se elas são felizes assim, bom pra elas. Eu prefiro ser feliz com as minhas conquistas, buscar as minhas escolhas e acreditar no meu potencial. Quem acha que isso é pouco (ou muito!) que vá fazer diferente na própria vida. Deixa que da minha cuido eu.

(me desculpem a palavra, mas não achei nenhuma para substituir!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário