quarta-feira, 7 de março de 2012

Até quando?

Daí sua coleguinha beijou o menino que você era apaixonada e vocês brigaram. Isso fazem 10 anos e vocês, que dormiam uma na casa da outra e entravam juntas no chat do Terra, hoje passam uma pela outra e fingem que não se conhecem.
Já se passaram 10 anos, vocês já namoraram, casaram, se formaram, mudaram de cidade, planejam filhos, mas não se perdoaram.
O menino que você amava também já se casou, hoje ele mora em outra cidade, se formou e espera o nascimento do primeiro filho, é um menino. Você não ama mais ele, deseja felicidades ao casal e saúde a criança. Mas a amiga? Essa você não perdoa.
Ela ainda é uma estranha, uma abusada. Onde já se viu? Beijar o homem que você amava... aos 15 anos! Quando você achou que esse amor era eterno, que encostar a mão na bunda era um absurdo (podem me chamar de velha, mas minha adolescência foi muito mais inocente que a de hoje!) e que sua preocupação era a cor do rabicó que usaria no dia seguinte.
Isso aconteceu quando você nem tinha celular, quando você usava aparelho, ia para a praia com seus pais e nem sabia se ia passar de ano.

Fazem 10 anos... E esse rancor? Vai ficar aí ate quando?

(essa é uma história fictícia, mas quem nunca passou por isso ou conhece história parecida, que atire a primeira pedra!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário