segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Seja bem-vindo 2014!

E 2013 foi um ano de aprendizado pra mim. Dia após dia procuro evoluir e aprender, mas posso dizer que o ano que passou, em especial, me fez crescer e amadurecer.
Aprendi que a prioridade na vida deve ser a saúde. Sem ela não somos plenamente felizes e o dinheiro não possui valor.
Aprendi que a amizade não possui distância geográfica, mas sem dúvida quando estamos perto de quem gostamos as coisas fluem melhor.
Aprendi que da mesma maneira que pessoas queridas vão te decepcionar, outras vão te surpreender. E no final das contas, permanecem os verdadeiros.
Aprendi a deixar tudo livre. É aquela velha frase: o que é seu volta ou que não voltar nunca te pertenceu.
Aprendi que enquanto algumas pessoas falam demais e fazem de menos, outras conquistam feitos grandiosos de boca fechada. 
Aprendi que o ego predomina muita gente e que elas simplesmente não percebem.
Aprendi que vão me julgar, cabe a mim me importar.
Aprendi que algumas conquistas que parecem distantes um dia acontecem, e que quanto mais desafiador for o caminho, mais gostosa é a sensação de chegada.
Aprendi a falar menos, a ouvir mais e a dar valor a quem demonstra o sentimento com atos.
Aprendi que a família é nosso bem mais precioso e, mais do que nunca, dei valor a minha!
E 2014 já começou cheio de planos e ideias. Um ano desafiador e, como 2013, promete ser especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário