quinta-feira, 2 de maio de 2013

Você é eternamente responsável por aquilo que cativas?


Aprendi que somos responsáveis pelo que queremos e da mesma forma as pessoas são responsáveis pelo sentimento que possuem.
O sentimento é gostoso quando é recíproco. Tudo aquilo em que um se dedica mais enquanto o outro não está disposto a nem mesmo retribuir é desnecessário. E alguém acaba se machucando.
Não podemos implorar o sentimento e a atenção de alguém, podemos apenas seguir nosso caminho e deixar algumas coisas para trás...
Já perdi pessoas que achei que seriam para sempre e conquistei outras que pensei que seriam companhia de alguns finais de semana (inclusive casei com uma delas!).
Aprendi que o tempo cura tudo. E a dor que parece não ter fim, servirá de lição em um momento próximo.
Aprendi que o sentimento é meu. E ninguém é responsável e nem tem nada a ver com isso.
Eu sempre dediquei o quanto pude as pessoas que amo. E não me arrependo em nenhum momento disso. Quem soube compreender ganhou uma grande amiga. Quem não soube? Paciência!
Não que o sentimento mude, desejo felicidade a todos que foram especiais pra mim um dia, apenas prefiro, por uma questão de proteção... Me afastar!
O tempo cuidará de por as coisas no lugar.

"Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero"


Nenhum comentário:

Postar um comentário