sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu te desejo não parar tão cedo...

Quando eu digo que meu mundo da voltas, sou ate certo ponto moderada. Meu mundo anda um enorme furacão! Coisas acontecem do dia para a noite.
O que parecia impossível se torna palpável, prioridades mudam em segundos, opiniões, pessoas, conversas, trabalhos... tudo que é importante muda de ordem a todo momento.
É quase impossível dar a mesma atenção a tudo, por isso reinvento posições, para que tudo possa ser alcançado da melhor forma e no tempo necessário.
O tempo? Ah, o tempo... que momento que pode ser cruel.
A espera sempre gera angústia, mas eu aprendi a apreciar. Todos os momentos existem por alguma razão, tudo acontece no tempo certo, da forma certa, mesmo que na hora não enxergamos.
Aprendi a ter fé, a esperar, mas não sentada, a esperar andando... Enquanto o destino cuida de algumas coisas, eu me encarrego do resto.
E com tombos e sorrisos, vou construindo minha história, conhecendo pessoas, realizando conquistas... E sim, com tudo que já passei e todos que já convivi, acho que apesar das quedas, no fim tudo se ajeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário