sábado, 2 de março de 2013

Gosta de mim, mas...

As pessoas tem a incrível ideia de colocar no círculo de pessoas especiais os meros conhecidos.
O cara gosta de mim. É bacana, bonito, bom de cama... Mas.... Tem namorada, ou gosta de sair sozinho, mente... Não. Sinto muito mas ele não gosta.
Quem gosta, gosta por inteiro. Vai brigar de vez em quando, vai soltar o mau humor, vai decepcionar em algumas atitudes. Mas vai querer o bem. Vai querer estar perto. Quem gosta, gosta de estar perto.
É minha amiga... Mas... Quando não ligo não quer saber se estou bem. Se estou mal diz que vi ligar e esquece, se estou bem não quer nem saber o motivo, dá em cima dos "carinhas" das amigas. É. Dói admitir, mas não pode ser considerada amiga.
Amiga quer o bem, oferece o colo para chorar e participa das comemorações. Sente saudade, quer por a conversa em dia, quer a companhia nem que seja para fazer nada. Quem gosta, gosta sempre. Não apenas quando convém.
Infelizmente (ou felizmente!), cada um age da sua maneira. Uns demonstram mais, outros menos. Uns ligam mais, outros não ligam. Alguns mandam mensagem todos os dias, outros se perdem no tempo.
Ma quando gosta. Gosta com tudo.
As formas de demonstrar podem ser infinitas, mas o sentimento é um só.
Ninguém ama mais ou menos. 
O amor pode ser amargo em alguns dias, mas não deixa de ser amor!



"Não gosto de nada pela metade, não gosto de meio termos, nem meias palavras, não gosto de restos, nem pedaços, agora é 8 ou 80, ou é ou não é."