quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Que venha 2013...


E daí você faz uma retrospectiva e percebe que ao final de tudo, precisa realmente agradecer. Tudo que se vai, vai por alguma razão. Da mesma forma, tudo que fica, não fica em vão.
Irradiei felicidade por motivos que logo me decepcionaram. Chorei por acontecimentos que logo se resolveram. Conheci pessoas que ficarão para sempre, outras que achei que seriam para sempre, acabaram indo embora...
Amadureci anos em um único ano. Cresci, senti o frio na barriga de me sentir adulta. Vi pessoas queridas serem machucadas sem poder oferecer nada além de colo. Mas estas mesmas quando me ofereceram colo, foi mais que suficiente. Colo de quem nos quer bem é um santo remédio.
Errei. Errei muito. Decepcionei pessoas. Me decepcionei em algumas coisas. Mas também me orgulhei de outras e orgulhei pessoas a minha volta.
Machuquei gente querida. Gente querida me machucou. Mas no fim entendi que quem nos ama às vezes nos machuca mesmo, mas logo volta para que pare de doer.
Estive confusa, vi gente confusa, ajudei como pude e me ajudaram também.
Me entreguei de coração para alguns e cai grandes tombos, mas os que valem a pena amorteceram a queda e me fizeram crer que, apesar dos tombos, vale a pena se entregar.
Não podemos saber quem vai nos machucar, mas também não podemos saber quem vai nos querer bem. Faço tudo com o coração e espero o universo fazer a sua parte. Apesar dos pesares, ele está fazendo.
Fui abençoada! Me sinto feliz e muito abençoada.
Com certeza 2012 foi um ano turbulento, muito mais turbulento do que eu gostaria, mas no final só quero agradecer e desejar que 2013 venha com tudo!
Que conserte o que precise ser consertado, e mantenha o que deve ser mantido.
Pode vim ano novo, te aguardo de coração aberto!